Capacidade de fabricação

A base de fabricação abrange uma área de 50,000m2. . É equipada com centenas de equipamentos avançados para várias aplicações de processamento.

Entre os equipamentos de produção temos máquina de corte CNC Bottero que tem alto nível de precisão e corta vidros em vários formatos e centro de usinagem Intermac da Itália para tratamento preciso de produtos de vidro. Este equipamento efetua várias operações difíceis como a afiação e a fresagem, de forma automática.

Neste centro de produção, empregamos alto grau de automação para aumentar a qualidade do produto e reduzir o custo de produção. Depois do processo de dobra quente o produto será submetido a um tratamento de têmpera de superfície. Operações de têmpera física ou química são efetuadas por máquinas de alta eficiência.

Isso concede boa resistência mecânica, resistência ao choque térmico e elevada estabilidade ao vidro. Depois da laminação usamos uma autoclave avançada para produzir todos os tipos de vidros laminados de segurança e vidros a prova de bala. Também dispomos linha de produção de vidro isolante controlada por PLC que identifica filme de baixa emissividade e aumenta a a eficiência de produção de vidro isolado de dupla ou tripla camada.
Nosso centro de usinagem CNC e máquina de perfuração e fresagem CNC tipo pórtico garantem operação rápida, flexível, de alta precisão e totalmente automatizada. Essas condições garantem fabricação de produtos com elevada qualidade.

Máquina de corte CNC Bottero

    A máquina de corte CNC Bottero é acionada por um servo motor avançado para operar a um alto nível de precisão e confiabilidade. Ele permite o ajuste de tamanho de forma fácil e corte de vidro em vários formatos. Efetuamos o corte a medida de forma estável e sem erro. Os dados de corte podem ser introduzidos, retirados e armazenados pelo sistema Windows da máquina de corte, aumentando grandemente a eficiência.

Centro de usinagem Intermac

    O centro de usinagem Intermac pode automaticamente realizar a afiação, moagem e outras operações complicadas com alta precisão. Ele é particularmente eficiente para manusear a borda de vidro com formato especial, garantindo um aumento significativo de qualidade de borda, eficiência de produção e taxa de utilização de material.

Forno para dobra a quente contínua

    O forno para dobra a quente contínua possui um alto nível de automação. É dividido em áreas de pre-aquecimento de vidro, área de dobra a quente e área de recozimento.   Um sistema de controle de temperatura automático está disponível para controlar o forno de forma fácil. Também está disponível um visor do medidor inteligente para ajustes de temperatura.
    O controle de processo de aquecimento pode ser feito de forma manual ou automática. Ajuste fino também pode ser efetuado. A área para flexão de vidro também é equipada com elevador automático e dispositivo de posicionamento que podem cumprir uma série de requisitos de flexão a quente.

Forno para têmpera química

    O forno para têmpera química destina-se a reforçar o vidro de forma bastante significativa através de uma troca de íons. Ela também ajuda a evitar que o vidro sofra choque térmico inesperado. Após a têmpera, o vidro apresenta uma elevada resistência mecânica, excelente estabilidade térmica e nenhuma deformação da superfície. Pode ser cortado à medida, sem causar ruptura.
    A tecnologia de têmpera química tem algumas vantagens em relação a tecnologia têmpera refrigerado a ar. Por exemplo, ela pode aumentar a resistência à descamação,  mantendo ao mesmo tempo as propriedades ópticas eficientes, o que torna esta tecnologia insubstituível para o tratamento do vidro temperado.  

Forno para têmpera de vidro com mesa de rolete horizontal

    Neste forno, a placa de vidro é aquecida e depois processada a uma temperatura baixa, o que aumenta a sua resistência mecânica convertendo o vidro recozido comum em vidro temperado.
    O sistema de têmpera de vidro plano é composto por unidade de arrefecimento, rolo e unidade de coleção de ar. Ele pode automaticamente aumentar a eficiência de arrefecimento, minimizando o risco de tensão. O processo de têmpera de vidro é bastante aprimorado devido ao uso de sistema de descarga de alto desempenho, sistema de ar e sistema de controle.

Autoclave para produção de vidro laminado

    A autoclave é tipicamente usada em produção de uma vasta gama de vidros laminados de segurança ou vidros a prova de bala. É amplamente aplicada na indústria de vidro locomotiva. O uso de agitação sem ventilador, estrutura de arrefecimento de circuito interno assim como método de aquecimento infravermelho garantindo que o vidro seja de economia de energia, favorável ao meio ambiente e com qualidade confiável. 
    Este equipamento é um vaso de alta pressão tipo horizontal, onde os painéis de vidro laminados planos ou curvos são firmemente fixados no filme de PVB a uma alta temperatura e alta pressão. Desempenha um papel importante na linha de produção de vidro laminado.

Linha de produção de vidro laminado

    A linha de produção de vidro laminado é agrupada em seção de alimentação, seção de lavagem e secagem, seção de inspeção e seção de laminagem. Essas quatro seções são montadas verticalmente e inclinadas no mesmo ângulo.
    Esta linha eficiente tem uma estrutura compacta, é rentável e de fácil manutenção. É equipada com sistema de controle PLC e uma tela tátil HMI (interface homem e máquina) para uma operação fácil.  
    A nossa máquina é ideal para tratamento de vidro isolado de duas ou três camadas.  Um sistema de posicionamento móvel está disponível para o posicionamento de estrutura de alumínio. Também pode identificar o filme de baixa intensidade (LOW-E), garantindo assim uma operação conveniente, menos tensão de trabalho e eficiência elevada.

Centro de usinagem CNC

    O centro de usinagem CNC é uma máquina-ferramenta automatizada controlada por programa. As instruções são codificadas e processadas por um controlador lógico programável. Procedimentos são executados nesta máquina ferramenta depois que a programação é concluída. Em seguida, usamos ferramentas de corte para converter espaços em branco em produtos semi-acabados.
    Este centro de usinagem pode realizar vários procedimentos de trabalho de forma eficiente e automática. Ajuda a evitar erros de manuseamento manual reduzindo simultaneamente o tempo necessário para medição, ajuste, fixação, transporte e armazenagem.

Máquina de perfuração e fresagem tipo pórtico CNC

    A máquina CNC dispõe de uma mesa de trabalho móvel, viga transversal fixa e uma estrutura de armação do tipo pórtico. As suas duas colunas são aparafusadas em ambos os lados da máquina. Este equipamento tem as funções de perfuração, fresagem, ampliação, largamento, interpolação linear, interpolação circular, interpolação helicoidal, de coordenadas de ligação, e assim por diante. É utilizado principalmente para o tratamento de uma variedade de peças de base, placas, discos, caixas, moldes e outros componentes de precisão. Possui alta precisão, velocidade rápida boa flexibilidade, respeito ao meio ambiente e mais.

Contactos

Anping Jinlong Vehicle Equipment Co., Ltd.

Endereço: The East of Jingsi Road (the North of Zhengrao Road), the East Area of Industrial Park, Anping County, Hebei Province, China
Código postal: 053600
Tel.: +86-318-7870061
Fax: +86-318-7870062
Móvel: +86-176 0318 3689
Email: sales@apjinlong.com
WhatsApp: +86 176 0318 3689
Skype: sales@apjinlong.com

Por favor certifique-se de que o vídeo está em pausa antes de preencher o formulario.